27 de agosto de 2015

X Terra Costa Verde 21K

   Infelizmente meu tempo para o blog esta curto, como sempre, então estou focando nos treinos, trabalho, estudos e em curtir meu filhão!

   Então nem vou me prolongar muito! O X Terra  edição comemorativa de 10 anos começou em grande estilo. Com provas cross country de 50, 21, 10 e 5 quilometros.

   Fui para os 21K para fazer um treino de luxo, pois como disse antes meu foco é outro. Conhecia no minimo 50% dos atletas, com isso eu tinha certeza que não ia correr e sim passear.

   Recebi o amigão Erich Cavaleiro e fomos juntos  de ponta a ponta. Largamos forte, pace 5'/k e seguimos assim até o K5,5 onde justamente começou a subir e senti um leve incomodo no posterior da coxa direita, imediatamente caminhei, eu não tinha pressa e estava me divertindo. Subi caminhando e desci no trote.

   Fiz palhaçada a prova toda, não era de se esperar que eu fosse calado e serio, no K10 eu ja estava com a boca seca e a garganta rouca. Eram tantos amigos e novos amigos que ficar calado seria uma punição sem noção!

   Até o K12 passamos por inumeras corredeiras e 5 rios, onde não pensei um segundo antes de mergulhar, nadar e me deliciar com a agua fresquinha!

   Dai em diante a prova foi tão boa quanto, mas só tinha plano e um percurso "tipo aterro do flamengo"  o que tornou a prova um pouco sem graça, mas nada como novos amigos rindo das minhas historias.

   Terminei como comecei, ao lado do Erich e rindo muito! Fechamos em 02:23:00 e dava para fazer sub-2 horas tranquilo, mas era só um treino! Segundo o Erich em cada "piscina natural" gastei uns 10 minutos!

   Não vou citar o nome de todos os amigos e novos amigos... pois  vai faltar blog!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira