3 de dezembro de 2014

Gillette Body Running Experience

   E as provas noturnas caíram no gosto do carioca, caíram tanto que a Gillette Brasil resolveu contratar a Iguana Sports e entrar de vez no mundo esportivo, com um marketing que atinge seu principal público: os jovens adultos que tem um cuidado maior com a estética e saúde.

   Não é de hoje que a Gillette aparece nas corridas. Já faz um tempinho que recebo nos kits produtos e folhetos informativos da marca, mas para entrar de vez no mercado e subir de conceito só organizando um grande evento como este.



   Desta vez o palco será a Barra da Tijuca com uma prova que promete ser o novo conceito de provas noturnas. Durante o percurso 8  DJs vão animar a corrida com as músicas mais badaladas, e como é verão a largada será ainda mais tarde, privilegiando cada vez mais a quebra de recordes.
 
   Com largada as 20:30 horas o evento pode ser um ótimo pós praia, ainda mais pela festa e animação proporcionada pela galera que costuma participar dos eventos noturnos. O patrocinador da prova promete trazer ao seu público mais um contato direto com os produtos e com a inovação na corrida de música durante todo o trajeto.

   A prova contara com a competição nos 5k os mais apressados ou iniciantes e 10k para os mais ousados e experientes. Muita água durante o percurso e um kit caprichado, que contem até arm-band para correr com o celular.

   E o melhor o preço, se comparado com outras corridas, não é dos mais elevados. O kit será somente de um modelo contendo camiseta, sacola de academia, porta celular de braço, brindes do patrocinador e medalha para os concluintes. Este vai custar R$79 e os idosos tem direito a 50% de desconto. As inscrições podem ser feitas no seguinte site da organizadora








Release oficial da prova:

Gillette Body Running Experience 2015

Noite carioca será o cenário da primeira corrida de rua organizada pela Gillette no Brasil.

A Gillette proporcionará no dia 24 de janeiro de 2015 uma experiência única de corrida, pensada em detalhes para fazer o verão carioca ainda mais cheio de esporte: a Gillette Body Running Experience. É a primeira prova da marca no Brasil e será à noite, às 20h30, na Barra da Tijuca, um dos mais belos locais do Rio de Janeiro.

Os percursos de 5 e 10 km são em meio à natureza e bem pertinho do mar. O horário foi pensado para amenizar o calor. Afinal, em janeiro, o Rio é 40 graus. Se você gosta de correr escutando um som, na Gillette Body Running Experience os fones de ouvido são totalmente dispensáveis. Ao todo, oito DJs estarão espalhados pelo trajeto, animando a todos.

Como a corrida noturna é uma experiência premium, poucas inscrições serão disponibilizadas. Por isso, não perca tempo para garantir sua vaga pelo site oficial da Gillette Body Running Experience. O valor é de R$ 79 (idosos acima dos 60 anos pagam meia) e o kit da prova vem com uma camiseta de manga curta, uma Gym Sack e um armband pra colocar seu celular. Os atletas que cruzarem a linha de chegada também garantem uma medalha exclusiva. Venha curtir essa nova corrida que vai começar o ano agitando a Cidade Maravilhosa!

Um comentário:

  1. Olá Claudio, gostaria muito de participar nessa corrida mas infelizmente já encerraram as inscrições. Você sabe de alguém/algum site a quem possa comprar um kit?
    Agradeço antecipadamente,
    Pedro

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira