9 de dezembro de 2014

Circuito da Longevidade Bradesco no RJ

   Vou ser super curto neste relato, pois o tempo esta bem escasso, meu filho pede muita atenção e não tenho como negar!

   Esta foi minha terceira ou quarta participação neste evento, contudo desta vez fui convidado como blogueiro para falar do evento.

   Fica difícil ser curto numa postagem onde o evento é um conceito de prova barata, bem organizada e desejada por todos os atletas. Mesmo 3 provas no mesmo dia e na mesma cidade as inscrições para o evento terminaram em menos de 48 horas, foram 6000 esgotadas de forma exageradamente muito rápida. 

   Isso só prova como o atleta esta consciente e procurando provas com custo-beneficio grande. Também mostra que é possível fazer provas grandes com taxas de inscrição pequenas, afinal o governo investe muito nestas provas, todas elas não o selo do governo a toa! Que sejam sempre assim!

   No dia anterior subi as Paineiras com os amigos, mais de 20 quilômetros sendo ao menos um terço só de subidas. Então nesta prova eu fui a passeio mesmo. Fiz 2K antes para aquecer e após os 6K da prova fiz mais 2K para fechar bonito. 

   Mais um ano que vou elogiar os dois postos de água num percurso curto, o guada-volumes que é excepcional e também os serviços de massagem e avaliação física, que não utilizei, mas os amigos que utilizaram elogiaram bastante a atenção dos profissionais.

Nelson, Erich, Feital, Wallace e Eu

Mais uma medalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira