30 de novembro de 2014

Treino até o Mirante do Caeté

   Sabe aquele treino que seu amigo te convidou de última hora e você não foi, mas depois ficou arrependido escutando as historias e vendo as fotos? Então, eu fui!

   Como vocês já sabem meu filho nasceu a pouquíssimo tempo e não é sempre que consigo deixa-lo em casa e ir treinar, não por falta de apoio, mas por não conseguir larga-lo mesmo. É tão lindo meu filho que ficaria o tempo todo grudado nele, olhem que graça:


   Voltando ao assunto treino no sábado não consegui treinar pois tirei serviço a madrugada toda com meu filho, então no domingo o treino tinha que sair! Passei o dia inteiro pensando que morro eu subiria, opções não faltavam, o que faltava era um convite de algum amigo mesmo. E este convite chegou lá pelas 19 horas.
   Aproveitei que o amigo Máximo convidou para sair do Recreio, posto Ipiranga, ir até o Mirante do Caeté e voltar! Aceitei o convite sem pensar, ainda mais que já tinha passado mil vezes na entrada da trilha e nunca tinha encarado a mesma.
   Largamos por volta das 7 horas, junto com os amigos Andrews e Bruno. Foi mais uma noite que não dormi direito, mas hoje eu poderia dar o luxo de continuar em casa, eu precisava treinar, pois dia 14 tem a Nature Run, 30k com muita pirambeira!
   Num ritmo bem confortável partimos para o nosso bendito treino! Virando o pace na casa dos 6' nada podia ser melhor! Clima excelente e boas conversas, incrível tudo muito bom!
   Praticamente com 5800 metros entramos no Parque Municipal Ecologico da Prainha e um pouco mais frente começou a trilha e em pouco mais de 700 metros de trilha, 150 metros de subida  e 15 minutos atingimos o Mirante e de cara me perguntei o motivo pelo qual eu nunca fui ali! Que visual espetacular! Dá para ver a subida para o Grumari, a Prainha, o Recreio, Barra e por ai vai! Sensacional! Triste que não levamos nada para registrar o local, mas vou voltar e fazer inúmeras fotos!
   Em seguida descemos e num ritmo ainda mais tranquilo e com mais conversas retornamos ao local de largada! Treino de pouco mais de 13k leve para ficar o aço na grande prova, de ruim só a velocidade nas descidas, sobra medo e falta confiança para soltar o peso no joelho esquerdo!
   No final ainda curti a hidratação com água de coco Ducoco. Na caixinha Claudio? Sim! O coco na praia esta tão caro que levar o industrializado é muito melhor! E de todos que provei este é o que elegi como melhor!  Junto segue uma receita para repor as energias em casa.

   Suco de Morancoco:

Ingredientes:
- 1 polpa de morango congelada
- 150 ml de água de coco sem estar gelada

Modo de preparo:

- Colocar tudo em uma coqueteleira e misturar bem. Não precisa de açúcar nem adoçante.

Difícil e demorado né!?


Pré treino

Pré treino

Pós treino









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira