19 de novembro de 2014

Maratona de Curitiba 2014

Não vou me prolongar muito desta prova, não por que ela não mereça e nem que não seja importante, mas é que meu filhão Bernardo nasceu ontem, dia 18 de novembro, e não me prolongar muito na frente do computador, quero estar com ele o tempo todo!

Sangue do meu sangue! É minha cara, nem dá para enganar!

Então sobre a maratona!

Entrega de kits: que vacilo da organizadora Latin Sports colocar a entrega de kits no mesmo lugar do ano passado e junto incluir uma prova de 3k de graça! Não deu certo muita gente tentando retirar o kit com apenas três pessoas entregando num espaço minusculo, consequência foram mais de uma hora e meia aguardando para pegar o kit!

No dia da prova foi tudo tranquilo. Espaço bem organizado, banheiros suficientes e muito frio! Na largada fazia 9ºC em compensação após o K30 a sensação térmica era maior que 30ºC Acabei sofrendo com o calor!

A minha prova foi top até o K30. Virei facil 5'20" a 5'40" nas pequenas e inúmeras ladeiras, mas depois deste quilometro uma caimbra enorme assolou minha panturrilha direita (a mesma que incomodou duas semanas antes) de imediato reduzi e meu pace foi parar na casa dos 6'45" 

Folego não faltava, somente pernas e por duas vezes precisei esmurrar/estapear a panturrilha, no K36 e K40 ela travou, dores enormes e precisei usar técnicas de soltura durante uns 3 minutos para prosseguir na prova!

Mas o importante é que cheguei sorrindo e feliz! Baixei meu tempo em 19 minutos, não fiz abaixo de 4:15' mas sei que dá tranquilamente. Agora vou é recuperar e curtir meu filhão, pois ano que vem o meu mundo será todo no meio do mato com muito barro e pirambeiras. Vou realizar um sonho que busco desde 2012.




Chegada em Curitiba tipo Astro! #SQN


Familia maravilhosa sempre me apoiando! Obrigado tios, tias e primos!
A bagunça da entrega dos kits!
Cheguei!


Gelo para aliviar as caimbras!

Conversar só assim! Exausto!
Sorriso e muita alegria!

Selfie com a medalha da prova!

Recorde mundial pessoal na Maratona: - 19'

Partiu casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira