14 de outubro de 2014

Treino Adidas Boost EndLess Run

Neste último sábado fui convidado para o treino da Adidas, um teste para a super prova do próximo fim de semana, a Boost EndLess Run.

O treino rolou no terraço da Gávea, sede do Clube de Regatas do Flamengo e uma espécie de QG da Adidas no RJ!

Não fui o único blogueiro convidado, tinha uma galera boa e foi excelente para fazer novas amizades e trocar experiências.

O evento contou com um super café da manhã, bem servido e de ótima qualidade, muito suco e água de Coco e uma produção show de bola.

Haviam oficinas de massagem, crioterapia e avaliação da pisada, além da degustação de suplementos e do belo visual do local.

Cada convidado recebeu uma camisa do evento e um par de tênis, o Adidas Glide Boost. Tais materiais foram testados durante o treino.

Por falar no treino o mesmo foi composto por uma estrutura parecida com a da prova. Inicialmente uma distância maior, de 8K, e depois uma menor de 3K. Fiz somente o primeiro trecho, pois além do horário avançado com sol a pino, resolvi me guardar para a prova de 21K do dia seguinte!

O material fornecido é muito bom! O tênis, mesmo sem amaciar, se saiu muito bem e será mais um que vou colocar na minha lista de treinos para provas de até 16K e treinos de tempo.

No mais ficam as fotos e o convite para o grande evento. Estarei presente e vou tentar voar no dia!


Eu, Debora representando o amigo Colucci e Jorge Ultra
Camisa do treino e Tenis Glide Boost
Exposição do material da corrida




Olha o visual

Repetindo: olha o visual!

Obrigado pelo convite Aleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira