21 de outubro de 2014

Revezamento das Praias 2014

Neste último sábado rolou uma das provas mais bonitas e desafiadoras do Rio de Janeiro!

Pelo segundo ano o desafio Revezamento das Praias mostrou que veio para ficar de vez calendário carioca! Com uma boa organização e um percurso tanto desafiador quanto belo, os 21K da prova, sendo 17K areia e outros 4K subidas asfalto, são disputados na categorias individual, duplas ou quartetos.

A dificuldade do percurso e facilmente compensada pela paisagem. Ano passado completei tal prova em 3:12' Já este ano baixei meu tempo para 2:57' Tempo muito alto, mas vamos lembrar que muita areia fofa, e fofa mesmo! Recomendo muito a prova, eu não treinei especificamente para ela, então sofro com câimbras nos últimos quilômetros devido ao esforço demasiado exigido pela areia!

Foi tudo de bom, mas algumas coisas precisam mudar: precisam de fiscais no asfalto para pegar a turma que corta caminho e colocar troféu para cada atleta da equipe ou ao menos uma medalha diferente. No mais está tudo ótimo!

É isso galera, fiquem com algumas fotos!


Clique do novo amigo Wagner na descida do Grumari

Eu, Gabi e Jorge

A medalha!

Marcão, Eu, Feital, Wagner e Erich
Eu, Marcela, Humberto, Angelina, Maximo, Bruno e Gabi. #BMTreinamento
Porta celular no kit

Viseira

Frente da camisa

Verso da camisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira