21 de setembro de 2014

Desafio INCAVoluntario 2014

   E ontem, 20 de setembro de 2014, rolou mais um Desafio INCAVoluntario. Onde os amigos Márcio Villar, Nilton Amaral e Sérgio Cordeiro correram 100K em torno da lagoa.

   Os três se uniram e recrutaram inúmeros outros atletas e voluntários que obcecados em ajudar deram o máximo possível, não correndo, mas sim no exercício de arrumar a maior quantidade de leite em pó para o INCA.

   Foram recebidas até o final do desafio 3336 latas/sacos de leite em pó. E as doações serão entregues nesta próxima quarta-feira no INCA, quem ainda deseja ajudar basta entrar em contato. A meta ainda é superar as 4000 mil latas/sacos de leite. Vamos colaborar!

   Fiz minha pequena colaboração reunindo o leite no meu trabalho, Academia dos Afonsos e na minha família. Minha esposa também ajudou muito com a galera da Clinica da Família Herbert de Souza.


Andre, Julia, Eu, Marcelo, Amaral, amigo novo e Marcio Villar

Eu, Reges, Flavio e Andre

Fiz 4 voltas ou 30K



Parte das doações


Até minha gravida linda ajudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira