28 de julho de 2014

Concurso cultural W21K ASICS

Em parceria com a Iguana o Blog divulga e recomenda esta corrida e a grande promoção!

Ritmo é um dos principais requisitos para que uma atleta complete uma meia maratona. Se exagerar, pode acabar com o fôlego até o final da prova. Se faltar, a atleta fica para trás. Para você não correr o risco de ficar de fora da W21K ASICS, lançamos o concurso cultural “No ritmo da W21K ASICS”. A vencedora leva a inscrição para a prova – que acontece no dia 7 de setembro, na Cidade Universitária, em São Paulo –, além de um tênis ASICS – patrocinadora oficial do evento.
Leia o regulamento completo aqui!
É muito fácil participar: basta tirar uma foto segurando uma placa personalizada por você. Escreva uma frase criativa que remeta ao desafio de completar a primeira meia maratona só para mulheres da América Latina e finalize com a hashtag #W21KASICS.
O critério de escolha das vencedoras será baseado na criatividade e originalidade da imagem e, principalmente, da placa. Montagens não serão aceitas.
A foto deve ser compartilhada – entre os dias 28 e 30 de julho – pelo Instagram utilizando a hashtag #W21KASICS e marcando o Instagram da Iguana Sports (@iguanasports) e da ASICS (@asicsbrasil). Apenas uma imagem por participante será válida. Não se esqueça de desbloquear sua conta para que a nossa equipe julgadora consiga ver sua foto.
A primeira colocada ganha uma inscrição para a W21K ASICS e um tênis ASICS. As mulheres que ficarem em segundo e em terceiro levam também as inscrições para a corrida. Os vencedores serão divulgados dia 1º de agosto, no próprio Instagram da Iguana Sports (@iguanasports). Fique ligada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira