16 de janeiro de 2014

Exposição no Madureira Shopping

   Amigos, enquanto não defino meu calendário para este ano fui dar um passeio no Madureira Shopping e encontrei uma exposição muita interessante!
   Na verdade são duas: Experimentando Diferenças e a Caravana Vencedores!
   A primeira é promovida pela Caixa Econômica Federal atual patrocinadora master dos esportes paraolímpicos e apresenta alguns equipamentos exclusivos dos atletas paraolímpicos, os mesmos podem ser testados por qualquer pessoa! Sentei numa cadeira para corrida de velocidade e a sensação foi indescritível! Já participei de um workshop no qual joguei bola com os olhos vendados com atletas da seleção brasileiro de Fut-5 e foi emocionante, mais a sensação sentir um esporte que amo muito mais de um angulo diferente foi espetacular! Recomendo e muito tal experiência!
   Já a segunda é uma mostra fotográfica do artista Sergio Dutti sobre as paraolimpíadas! São cerca de 60 imagens incríveis, de tirar o folego de qualquer pessoa insensível! Também recomendo esta exposição!
    Essas duas exposições começaram no último dia 10 e continuarão até o próximo dia 22, aproveitem pois a entrada é 0800 e a experiência é incrível!
   Fiquem com algumas fotos!!!!!

Cartaz de Divulgação 1
Parte da estrutura montada para ter a mesma sensação dos nossos verdadeiros campeões!

Competição numa cadeira de velocidade contra um computador!
Cartaz de Divulgação 2
Controlando as emoções! Não tenho palavras!

Sensacional!!!

A Brasileira cega mais rápida do mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira