13 de agosto de 2013

Passeio de Bike!

 Boa noite turma! Tudo na paz? Que bom!!!

   A postagem é breve! Dei um rolé extra de bike hoje! O culpado disto é o amigo Estivison do Mato Grosso do Sul! Pois na Maratona do Rio ele me trouxe uma erva mate de terere até a presente data eu ainda não tinha arranjado tempo para buscar! Mas hoje dei uma escapada e corri na casa da sogra dele em Realengo! Fui de bike e fiz um timo passeio!

  Muitos contratempos ainda existem para os ciclistas, então o passeio seus trechos ruins, porem terminou bem! Foram 21K pro saco! Sai de Sulacap, segui até o Carrefour do mesmo bairro e de lá cortei caminho por dentro do bairro (Mallet / Jardim Novo / Piriquito) cheguei na Rua Limites já com 7K, de lá segui para o centro de Realengo. Do centro fui para minha casa, passando por Magalhães Bastos, Vila Militar, Marechal Hermes e Bento Ribeiro!


O motivo! Que saudade! Valeu Estivison!

Assim que cheguei em casa!
O percurso e detalhes fornecidos pelo Endomondo!

5 Cubos de gelo + 1 Banana Prata + 10 Morangos
+ 350ml de leite desnatado + 3' batendo na velocidade alta

= Excelente vitamina saborosa para repor as energias!
Aqui na rua tem uma arvore que todas as folhas cairam e sobrou apenas as flores, esta linda! Mas tenho de vergonha de parar e tirar foto de dentro da casa de pessoas que não conheço, então registrei minha roseirinha desabrochando!


É isso amigos! Uma postagem bem curta! E essa semana ainda volto com a postagem sobre o Circuito Athenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira