4 de julho de 2013

Timex: o Relógio oficial da Maratona do Rio

   Boa tarde povo! Hoje venho apresentar-vos o relógio oficial da Maratona do Rio! O Timex Ironman 30 Lap Maratona do Rio vai apoiar e premiar os atletas. Confiram tudo sobre tal lançamento!

Empresa cria ações que darão brindes e até  voucher de desconto

A Timex,  marca  de relógio para esportistas que figura entre as mais importantes do mundo, dá a partida para  o e-commerce e lança oficialmente a página de venda virtual no dia 07 de julho.   A entrada da empresa neste tipo de canal será na Maratona Caixa do Rio de Janeiro, que tem a marca como patrocinadora oficial. Durante a competição será feito também o lançamento do relógio Timex Ironman 30 Lap Maratona do Rio.


Ao adquirir o relógio Timex Ironman 30 Lap pelo site da marca, o cliente fatura ainda uma sacochilaO acessório, criado especialmente para a competição e com edição limitada, terá o selo do evento na pulseira,   cronógrafo de 100 horas com volta ou intervalo;  contador de 99 e 30 voltas;   três horários locais  e mais 14 funções diferentes.

O estande da Timex terá também uma televisão com tela touch screen para que os visitantes possam conhecer a nova loja virtual da marca Timex. A empresa premiará 52 atletas como relógio  Timex Ironman 30 Lap Maratona do Rio.


 Com forte prestígio internacional, a Timex possui atributos de funcionalidade e tecnologia, alinhados com inovação em design. Os relógios são equipados com GPS, funcionalidades esportivas (registro de quilômetros percorridos, calorias queimadas, ritmo cardíaco), tecnologia Flix, que acende a luz do relógio com um simples movimento do pulso, Tap screen, ativação do cronógrafo e timer ao bater no relógio.

A marca foi fundada nos Estados Unidos em 1854, com a criação da Watch Company Waterbury e, em 1950, foi lançada oficialmente como Timex. O público-alvo é composto por homens (60%) e mulheres (40%), das classes A e B, com idade entre 20 e 55 anos, atletas profissionais e amadores que praticam atividades físicas de alta performance, como ciclismo, natação, corrida e triathlon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira