11 de julho de 2013

Corrida Infantil Mundo Kids

    Vamos falar dos pequenos! Das nossas crianças! Da futura geração!

   O mundo das corridas cresceu, mas ainda carece de atividades para todas as idades! Contudo já existem algumas provas para públicos específicos como: somente o feminino e crianças, ainda não existem provas exclusivamente para deficientes físicos, e as que os incluem deixam muito a desejar!

    Vamos falar das exclusivas! Os circuitos femininos cresceram e somente no ano passado contei seis eventos totalmente femininos no Rio de Janeiro e para o público infantil apenas um! Mas a coisa esta mudando e cada vez mais essa turma terá seu espaço!

    A corrida infantil, não como forma de disputa, mas como incentivo a pratica do esporte e desenvolvimento da boa qualidade de vida através de um esporte na forma lúdica faz com que o apetite infantil por diversas áreas de conhecimento se torne mais profundo! Explicando: você incentive uma criança a praticar um simples corrida em um dia e deixe-o desejar mais daquilo, por si só a criança toma gosto da atividade, ainda mais quando a brincadeira tem a participação dos pais e de muitas outras crianças. Tomando gosto o menor pode desenvolver muitas áreas de socialização como expressar-se melhor em público, perder a timidez e por ai vai! São inúmeros os benefícios!

   Com esse intuito a Iguana Sports apresenta mais uma vez a Corrida Infantil Mundo Kids. Tal evento ainda é realizado somente em São Paulo, na USP. Abrange crianças de 2 a 12 anos!

   Assim como nos eventos adultos as crianças tem direito a um kit específico, hidratação e medalhas! Mas o  principal é que o evento dura um dia todo! Junto ocorrem atividades coordenadas por profissionais que realizam brincadeiras, prendas e muito mais!

   As distâncias ficam entre 50 e 400 metros conforme idade da criança e os pais são mais que convidados a participarem junto com os filhos!

   Esse ano o evento ocorre no feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, assim como o dia da criança, um feriadão para muita diversão em família!

   As inscrições já começaram com preços a partir de R$69,90!

Boné com tema da Corrida Mundo Kids

Camisa Adidas!

Sacola para guardar brinquedos!
E mais uma vez o blog Correr, correr, correr... vai te ajudar a dar esse presentão para seu filho! Vamos sortear uma inscrição para este evento! Basta seguir os passos abaixo!

1 - Curta a página do Blog Correr, correr, correr... no facebook (facebook.com/corrercorrercorrer)

2 - Compartilhe esta página no modo público com seus amigos!

3 - Curta a página da Iguana Sports no facebook (facebook.com/iguanasports)

4 - Compartilhe esta página no modo público com seus amigos!

5 - Envie um e-mail para claudiohavieira@gmail contendo seu nome completo, data de nascimento, RG, CPF, Celular, e seu e-mail, do pequeno envie o nome completo, a data de nascimento e o tamanho da camisa! Preencher o campo assunto com "Promo Mundo Kids" As inscrições podem ser realizadas até as 22:00 do dia 28/Setembro! O resultado sai no dia 29/Setembro e o vencedor sera informado por e-mail e aqui no blog, caso não responda em até 24 horas prêmio passa para o próximo da fila! Os pais podem enviar no mesmo e-mail os dados de mais de um filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira