18 de julho de 2013

Circuito Vênus - Relato de Érica Catanho

   Vamos hoje apresentar um pouquinho do que aconteceu no Circuito Vênus através da ganhadora da promoção do Blog Correr, correr, correr.. em parceria com a Iguana Sports.

   A sortuda da promoção foi a Érica Catanho! Segue o relato dele e algumas fotos!

   "Depois de 2 meses sem correr, recebi com muita alegria a notícia que fui a ganhadora do kit de corrida mais desejado pelas corredoras – Vênus 2013. Essa era a grande oportunidade para voltar para o asfalto e em grande estilo!!! Mas aí caiu a ficha, havia apenas 12 dias que eu tinha passado por uma cirurgia no nariz e dezenas de recomendações médicas para não fazer nenhum tipo de esforço físico. A missão era: convencer minha médica a me deixar correr. Mesmo eu tendo insistido bastante, minha médica achou prudente não me liberar. Que decepção!
Não queria de forma alguma, deixar de participar desse grande evento. Já que não dava para correr, Caminhar era a saída!
No sábado acordei bem cedinho e parti para o aterro. Na retirado do Kit (lindo de morrer), a organizadora promove um pré-evento conhecido como Day Care, que oferece desde massagem a aula de zumba... Um verdadeiro luxo!
 Chegado o grande dia, a expectativa era grande! Aos poucos o aterro era tomado por um mar cor de rosa. Parti para a largada na companhia das amigas do grupo Runner Girls para a largada. Infelizmente, após os 100 metros de caminhada, comecei a não me sentir bem e achei melhor retornar para a base do evento. Depois do susto recebi e de  uma bela massagem, fui ao encontro das amigas para a já tradicional foto.
Infelizmente não deu para completar essa prova. Mas já estou nos preparativos para a Vênus 2014..."

Érica Catanho: a primeira da esquerda (7722)

Com a turma das RunnersGirls

Fazendo caretas no Day Care!

   A leitora Érica Catanho passa bem e já esta se organizando para as próximas corridas!

   Eu estive presente na entrega do kit, o chamado Day Care, e fiquei impressionado com tamanha estrutura! Tinha aulas de alongamento, uma dança que não recordo o nome, mas que fazia todas dançarem, test drive da honda, loja da nike, customização das camisas e o principal: as manicures! Creio que todas as mulheres passaram nesta tenda, nenhuma perdeu a oportunidade!


   Não fui ao evento, mas vi muitos relatórios e vi que as meninas adoraram tudo, exceto a medalha! Assim como na Corrida WRun a medalha ficou a desejar!

   No mais é isso turma!!! Em breve mais relatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira