1 de julho de 2013

Circuito das Estações Adidas - Sunset Edition

   Galera o maior circuito de corridas esta de volta! Dia 14 de julho as 15 horas!



   Depois da Etapa Verão o Circuito das Estações Adidas retorna com força total e agora (por força maior) numa edição especial a ser realizada a tarde! A etapa Inverno terá sua largada as 15 horas no Aterro do Flamengo!

   Tal horário foi escolhido após a prefeitura mudar e cancelar muitos eventos de suas datas originais! Com isso a Etapa de Inverno virou a Sunset Edition, traduzindo de forma branda entendo como a Edição do sol poente!

   Faz empo que não vejo uma corrida em tal horário na cidade e creio que isto vai ser bem legal! Eu mesmo farei uma prova de 10K na parte da manhã e a tarde farei esta prova! E já sei que muitos colegas e internautas farão o mesmo! Ainda mais que neste mesmo dia tem 4 provas acontecendo!!!



   As inscrições variam de R$74,90 a R$139,90, de acordo com o kit escolhido. Este vai do básico (apenas camiseta e toalha) até o Premmium (com camiseta, casaco, toalha e bolsa).
 
A retirada do kit sera no Centro de Convenções Sulamerica, localizada bem no centro do RJ, de facil acesso. Esta entrega sera feita nos dias 12 e 13 de julho de 10 da matina até as 8 da noite!

   A etapa do circuito é disputada em duas distâncias, de 5K e 10K.

   As inscrições podem ser realizadas no site do evento:  Circuito das Estações - Sunset Edition







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira