22 de junho de 2013

Circuito Athenas - Etapa II RJ

   Fim de semana chegando e final do mês tambem! Com isso você já começa a pensar: que prova farei em agosto?

   Olhem a sugestão! Vai rolar no dia 11 de agosto a Etapa II do Circuito Athenas no Rio de Janeiro com as distâncias progressivas de 5K, 8K e 16K. Os valores para inscrição variam de R$69,00 a R$119,00.

   As inscrições podem ser feitas no site do próprio Circuito Athenas!

   Por que recomendo? Ano passado participei das três etapas, com exceção de alguns probleminhas na última, eu vi uma prova super organizada, bem distribuída e com preços mais acessíveis!Porem com o Slogan "Acredite no Impossível!" minha maior recomendação para este Circuito é relacionado ao aspecto de você realizar provas em ordem crescente das distâncias e assim evoluir neste quesito!

   A corrida será no Aterro do Flamengo e o Blog Correr, correr, correr... em parceria com a Iguana Sports traz para vocês mais uma super promoção!

   Quer ganhar um Kit Econômico desta prova? Basta tentar a sorte na nossa promoção! Siga os seguintes passos e cruze os dedos!
Kit a ser sorteado!


1 - Curta a página do Blog Correr, correr, correr... no facebook (facebook.com/corrercorrercorrer)

2 - Compartilhe esta página no modo público com seus amigos!

3 - Curta a página da Iguana Sports no facebook (facebook.com/iguanasports)


4 - Compartilhe esta página no modo público com seus amigos!


5 - Envie um e-mail para claudiohavieira@gmail contendo nome completo, data de nascimento, RG, CPF, Celular, E-mail, Distância e Tamanho da camisa! Preencher o campo assunto com "Promo Athenas II" As inscrições podem ser realizadas até as 22:00 do dia 21/Julho! O resultado sai no dia 22/Jul e o vencedor sera informado por e-mail e aqui no blog, caso não responda em até 24 horas prêmio passa para o próximo da fila!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira