2 de maio de 2013

Circuito W Run 4K e 8K

    Ola galera! Hoje, com um pouco de atraso, estou realizando a postagem do Circuito de Corridas Feminina W Run da Revista W Run!

    Como vocês acompanharam o Blog sorteou uma cortesia para este evento em parceria com a organizadora do evento Iguana Sports! A vencedora foi Janilda Queiroz, mas não pode participar do evento e doou o kit em cima da hora para minha noiva, a colunista do blog Luciana Ribeiro.

     Para fazer esta postagem enviei um pequeno questionário parte respondido pela sorteada (pré evento e entrega de kit) e parte pela Luciana (evento e pós evento):

    Blog: Conte para os leitores do blog o que achou da divulgação do evento e qual sua expectativa?
JQ: Vi muita propaganda nas redes sociais, recebi muitos emails e vi muita gente falando bem sobre o mesmo evento no ano passado! Não fui ao evento, mas fiquei sabendo que foi bem legal, eu espero que tenha sido mesmo, pois o preço da inscrição era alto! 

   Blog: O que você achou do evento de entrega de kits? Gostou do kit?
JQ: O kit veio caprichado, ganhei o kit luxo que tinha duas camisas, uma de manga longa e outra curta, com um tecido muito leve e gostoso de usar! Além das camisas veio uma necessaire e muita propaganda, sendo que uma delas eu gostei que é para malhar um mês de experimentação numa academia! Veio também torradas como amostra gratis, mas veio toda quebrada! Na entrega do kit foi tudo tranquilo, achei interessantes as aulas de dança zumba, bem animadas, mas só assisti! Um ponto positivo foi o local de entrega de fácil acesso! Percebi que a entrega do kit virou mais um evento, assim como em outras corridas femininas!

   Blog: E o dia do evento? O que tem a dizer?
LR: O evento estava bem agitado e muito cheio, foi a primeira vez que fui numa corrida exclusiva para mulheres, nunca imaginei tanta mulher correndo! Tava calor e o percurso na praia ajudou a refrescar, mas mesmo assim vi muita gente caminhando, também tinha muitas pessoas despreparadas que foram somente caminhar como se estivessem no mercado ou no shopping, é bom ter atenção com estes pois a atividade fisica faz bem, mas tambem pode fazer mal se for realizada de forma não adequada! Só de uma coisa não gostei: da medalha! Estava bem feia, pequena e sem graça! Sem duvidas pode ser muito mais bonita, podem caprichar na medalha assim como capricharam na produção do evento!

   Blog: Que nota você daria para este evento? Voltaria a participar e convidaria as amigas?
LR: Acho que 9, tiro um ponto pela medalha, se eu tivesse ido  entrega do kit acho que daria 10, pois falaram que estava muito animado o clima da entrega! Ano que vem é certo que irei, e se conseguir tirar algumas amigas do sofá sem duvidas as convidarei para irem comigo!

   A Luciana Ribeiro, enviou me uma foto!

Luciana Ribeiro na largada!


    Deixo a dica para as meninas: esta chegando a corrida vênus, sera em junho com inscrições já abertas no site: www.circuitovenus.com.br
 O evento acontecera no dia 14 de julho com distâncias de 5 e 10K! E fiquem atentas pois deve rolar promoção aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira