18 de abril de 2013

Pique Unimed 9,2k

Boa tarde amigos diretamente do intervalo do almoço e após treinar venho fazer a postagem relativa a corrida em Niterói.

Esta é apenas a terceira vez que participo de uma corrida exclusiva em "Nikity City", já um desafio dos fortes e outra Pique Unimed em 2011, e foi pelo motivo de como fui muito bem recebido que decidi voltar e fazer mais esta corridinha!

A organização foi da Spiridon e foi muito caprichado! Guarda-volumes, ônibus para voltar 0800, barcas grátis, kit com camisa de qualidade, sacolinha bonita, squeeze exuberante, isotônico na chegada e muitos brindes dos promotores! A Rádio Tupi distribuía bonés e sacolas ecológicas, a Oncomed tirava e impria fotos na hora e uma empresa de sorvetes fazia farta distribuição de picolés, sem contar os brindes que a organização sorteava! 

O percurso é maravilhoso! O tempo toda pela orla com largada próximo as barcas e chegada em charitas! Vista o tempo todo do Rio de Janeiro e no final da Serra daquela região! Algumas subidas desafiadoras pra quem, como eu, gosta de imprimir velocidade subindo!

O clima é que estava tenso! Acordei as 5hs da manhã após um belo dia de rugby e com muita chuva, a preguiça foi maior e quase não sai da cama, mas minha noiva tratou de não me deixar dormir e o compromisso com ela e os amigos foi maior! Ainda bem, pois foi ótimo correr naquele dia! Enquanto atravessava a ponte a chuva parou, o sol não saiu mas o clima ficou gostoso! E na companhia do meu cunhado Andre Feital, o amigo André Campos, as alunas Adriana Costa, Claudia Ribeiro e Jussara Ribeiro o dia melhorou mais ainda!

Esta foi a primeira corrida do meu cunhado acima de 7,5k, então fiz questão de acompanha-lo! Corremos juntos todo percurso e fechamos tranquilos em 59'30", tempo ótimo para um estreante! Como ele mesmo disse que chegue logo dia 18 de agosto com a meia maratona internacional do Rio!!!


Eu e minha noiva na largada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira