3 de novembro de 2012

Tentando comprar barato no Brasil - Parte 1

Boa tarde Senhores(as),

A matéria de hoje vem falando sobre como comprar barato no Brasil, ou quase barato, melhor nem tão caro, enfim, como for, tentar economizar o máximo possível!

Tenho o costume de comprar um par de tênis para corrida a cada 5/6 meses, o ultimo que comprei foi o Asics Kayano 17 em janeiro, e já deveria ter comprado outro par, porem com minha lesão, dei por reduzir de forma significativa meu ritmo de treinos. Contudo tive que comprar outro par ainda mais para ajudar na recuperação e evitar que a lesão se agrave!

Com isso comecei em setembro a pesquisar qual modelo poderia comprar! A anos tenho me ajustado com modelos que possuam pisada neutra/levemente pronada, e como em time que esta ganhando não me mexe, resolvi manter! Defini minhas pesquisas por tênis que tenham boa estabilidade, para treinos longos e com a tal pisada!

Fui as buscas e sem pressa chegou o grande dia! Odeio shopping, então a pesquisa sempre foi pela internet. Os sites de minha preferência devem ser de conhecimento geral: netshoes, mundo corrida, pro correr, dafiti e kanui! Todos tem nome consagrado no mercado e nunca me decepcionaram, dou o destaque para netshoes e mundo corrida!

Antes de tudo vi o quanto poderia gastar! Tinha uma cota e em hipótese alguma poderia passa-la! Na ultima quarta-feira (31/out) recebi o boletim do NetShoes em que anunciava o tênis Asics GT2160 na seguinte promoção: de R$399,90 por R$299,90. Não perdi tempo, pois o mesmo era uma das opções! Escolhi o tamanho e no momento que ia finalizar a comprar lembrei possuía um cupom desconto que minhas alunas receberam na corrida do McDonalds. Achei o mesmo e de cara recebi R$50. Assim o tênis saiu por R$250, porem era necessário que eu gastasse no site no minimo R$300, aproveitei então para refazer meu estoque de meias sapatilhas.

O saco com três pares custa R$16,90, a marca é do próprio site e eu garanto que são boas, pois a fabrica é a mesma que faz as da olimpikus e adidas. Fechei minha compra satisfeito! Claro que se eu tivesse ido fora do Brasil o valor seria muito menor, a exemplo tal tênis custo no EBay e Amazon $49,90 (próximo de R$100,00). Mesmo assim continuo satisfeito pois não precisei sair de casa, nem viajar, e consegui um bom desconto! Agora é só colocar o tênis na pista e comprovar suas qualidades!

Em breve a segunda parte deste relato, que ainda traz mais surpresas e muitas dicas de como se dar bem no Brasil, sem sair de casa e gastando o minimo possível!

Meias NetShoes Três pares por R$16,90

Asics GT 2160

Com o desconto saiu por R$250

Cupons utilizados do site NetShoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira