19 de novembro de 2012

Corrida das Academias 2012

Boa noite senhores!

Chego hoje com uma das publicações que mais tenho prazer em escrever! Vamos falar da corrida das academias!!!

Sim esta é uma das corridas que mais aguardo o ano todo, não pelo evento (que é mais um ano aterro), mas sim pelo motivo de levar meus queridos alunos para representarem o trabalho que ha 6 anos me dá muitas alegrias!

Entramos em nossa terceira participação por equipes neste evento e mais um vez colhemos frutos! Pela segunda vez consecutiva conquistamos o 3° lugar como Equipe de Academia em numero de participantes! è com enorme esforço que eu e meu pai (Prof. Adelmo) preparamos e treinamos os alunos durante meses, incentivamos o maximo possivel, fazemos um esforço alem dos nossos limites para levar o bem estar de uma corrida e a saude proporcionada pela mesma aos nossos clientes que na verdade sao muito mais que isso, são um extensao de nossa fmailia!

Nosso slogam é: "FAÇA PARTE DE UMA FAMILIA SAUDADEVEL, PRATIQUE MUSCULAÇÃO (LEIA-SE CORRIDA TAMBEM!) E com esse pensameto conquistamos o maximo de alunos possiveis e os tornamos nossos grandes amigos!


Aos presentes alunos: Ana, Deise, Dudu, Nadja, Arthur, Dario, Gabriel, Alexandre, Jussara, Aurea, Adriana, Caroline, Mauro, Liandra e Ariane. Aos não alunos, porem amigos da Academia: Luciana, Andre, Higor e Jorge Cerqueira. Ao ex aluno: Moises. Aos familiares: Antonio (irmão), Walkiria (mãe), Giu (irmã) e Juan (primo). E aos alunos que por diversos motivos não comparecerão: Lisiane, Eliza e Francisco (em especial em memoria do seu querido pai que partiu). Tambem a massagista e ao motorista da vam! Fica desde agora o nossa agradecimento a todos nossos alunos!!! E se preparem que ano que vem tem muito mais!

Em relação ao evento foi show de bola! O dia esquentou, porem não muito, permitindo assim que fizéssemos um bom tempo! A organização caprichou em tudo, menos nos banheiros, ocorreu o mesmo erro que na corrida das torcidas! Um caminhão banheiro nao atende 4 mil pessoas. É necessario que isto seja revista e que ocorra um capricho maior!

Agora algumas fotos da galera reunida!

No podio com Robson Caetano

Foto oficial!


Resultado da galera!

2 comentários:

  1. Cláudio foi um prazer correr pela sua equipe camarada, showww de bola, vc, sua família e seus alunos estão de parabéns.Que Deus te abençoe e te ilumine com muita saúde para vc continuar incentivando toda a galera...

    Mais uma vez parabéns e vamos que vamos...Obrigado pelo apoio!!!

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    PS: Só não entendi uma coisa na ficha que eu preenchi e inclusive na entrega do chip estava cadastrado como Equipe Academias dos Afonsos e ao ver o resultado ontem no site não constava o nome da Academia dos Afonsos...Vou te enviar a ficha que eu preenchi.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à todos!!! Parabéns pelo empenho, pela garra e por todo o incentivo que a Academia, em especial o Adelmo e vc Claudio dão aos alunos na prática do esporte que faz bem não só para o corpo, mas também para e mente e espírito!!! Valeu!!! Muitas virão!!!
    Aurea Cristina.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira