5 de fevereiro de 2012

Novos mimos II

Todo bobo! É assim que me defino no momento!

Entrei em alguns sites e vi que o Kayano 17 baixou de preço, entao garanti logo meu exemplar! Este é o tenis que mais gosto, e que sempre faço questao de comprar. Claro que aguardo lançarem a  versao nova, ai compra a antiga bem mais em conta!

E desta vez inovei, comprei um super colorido. Normamente soh uso o basicão, branco ou cinza com detalhes coloridos. desta vez olhem o que adquiri! e ja estreiei num treino na sexta mesmo!



Tembem comprei mais um short para correr!

2 comentários:

  1. Showww Claudio manda ver no asfalto.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudio, meu nome é Vera, sou de Santos.
    Estou lendo o seu blog porque joguei na busca opiniões de quem possui o tênis gel kayano 17 da Asics e encontrei você.
    Adquiri mês passado o de nº 38, já número maior que uso normalmente em calçados que não são de corida.
    Após o km. 1.5 os 3 dedos últimos do pé esquerdo queimavam e sentia dor forte na lateral interna do pé direito.
    Enviei e.mail para a Fast Runner (site onde comprei) explicando a situação e perguntando qual o procedimento, se poderia colocar hidratante, sei lá. A moça me disse para devolver que os técnicos iriam fazer a análise do calçado.
    Após 1 mês, me retornaram o e.maildizendo para eu escolher qualquer coisa do site no valor. Disse que queria mesmo o tênis, só que no número maior, o 38, e como o preço havia baixado, eles me enviaram mercadorias que perfizessem o valor.
    Fiquei com o tênis dentro de casa andando por 6 horas e à noite fui treinar; com apenas 1,5km comecei a sentir o mesmo incômodo.
    Li que você adorou o tênis e gostaria que você me falasse no começo como foi, uma vez que você corre mesmo e eu sou bem mais lenta. Um tênis que amei foi o pronador da Brooks. Foi colocar no pé e ele parecia que ele sempre esteve lá. Casamento perfeito. Se puder, aguardo comentário a respeito. Abraços e parabéns pelas provas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira