5 de fevereiro de 2012

Circuito Rio Antigo - Etapa Lapa

Pacer! Marcador de ritmo! Ou mais uma corrida no curriculo!

O Circuito Rio Antigo chega a sua quarta edição (Etapa Lapa) e ja se torna um dos mais tradicionais e bem vistos pelos atletas cariocas!

Seguindo ainda a ideia de não pagar para correr este ano (apenas provas com quilometragem pequena), consegui uma vaga de marcador de ritmo da corrida (indicação da amiga/fotografa Gleice Medeiros e aprovaçao do Alexandre Felix). Entrei na prova para marcar 5'30" nos 5K.

Acordei cedo peguei carona com minha Mãe e desci na estação de metro do Maracana, mas para minha surpresa a mesma so abre as 7hs, e como ainda eram 6:25 fui pegar onibus, e dentro ja encontro o amigo Jorge Cerqueira.

Por volta das 7hs cheguei na Lapa e encontrei a Gleice e o Alexandre, para retirar meu kit! Enquanto a largada nao ocorria, fiquei passeando e vendo os amigos

Minhas recordaçoes deste evento não são boas. Participei da primeira e segunda etapas, ficando fora apenas da terceira. Pois em ambos que participei tive problemas com hidrataçao e quilometragem errada, mas desta vez não! A prova foi show! A quilometragem bateu muito bem! E a hidratação estava sendo bem distribuida (com agua realmente gelada e muito gatorade). E no final ainda levei três cachos de banana pra casa, pois a galera nao queria jogar fora (um vai virar uma cuca deliciosa que mamãe faz!). Somente a largada que estava confusa, e não foi culpa da organização, culpa dos atletas que não respeitam as baias de tempo, nem a divisão lateral para os 5k e 10k. Mas a educação um dia chegara!

Na largada encontrei muitos amigos, cada dia mais a turma cresce! Bom saber que estao sempre todos juntos! Ah! e ainda dei entrevista para a ESPN, que a principio sera exibida na proxima sexta-feira as 21hs! Vamos aguardar!

Entao vamos as fotos!


 

Amigo novo, Ozeias, outra amiga nova e Eu





A medalha e a Lapa!

By Fotografa Gleice Medeiros

3 comentários:

  1. Valeu Meu Amigo e Ultra Corredor Claudio Vieira.

    ResponderExcluir
  2. Ultra amigo... Pode contar comigo, que sempre q tiver uma boa dessa eu te aviso... Abraços e parabéns pelo lindo trabalho de ontem...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira