26 de novembro de 2011

Novembro Espetacular!!!

A pauta desta postagem demorou a sair e mesmo assim vai sair de forma não completa, da forma que eu não gostaria de publicar, mas assim é necessario!

A vida cada vez mais corrida não me deixou caprichar aqui. A combinação trabalho + faculdade + treinos + o transito horrivel do RJ não me deram oportunidades de caprichar aqui, mas ao menos saira um resumo!!!

Depois da entediante Maratona de Revezamento Pão de acçucar (corri 21k no aterro dividido em 4 voltas!), novembro ainda me deu folego para participar da corrida WOL Extreme em saquarema e a corrida das Academias no aterro!

Não descreverei tão bem os eventos mas deixarei algumas fotos.

WOL Extreme foi uma corrida outdoor dividida em duas etapas no mesmo fim de semana. No primeiro dia encaramos uma subida de 5k atingindo 800m de altura, e depois descemos correndo. Ja no segundo dia encaramos mais subidas, corrida em trilhas, mata fechada, percurso bem tecnico e muito gostoso, aqui ja foram 13K. Eu fui bem nas duas etapas, completei, ao meu ver, fui muito bem, mas ano que vem irei muito melhor.

Não quero mais o mundo urbano! Este evento me colocou num ambiente a muito desejado e para o ano que vem ja tenho planos do tipo participar das 3 etapas do circuito brasileiro de montanhas que ocorrem no RJ e começar a praticar trekking de regularidade. Não quero mais a vida na cidade, o rural ou como quiserem chamar é muito melhor.

Mas vamos voltar a prova, se eu nao estivesse com tempo curto, escreveria facilmente um livro sobre a tal. Mas nao da tempo, entao tenho que citar a dedicação do organizador do evento: Wilian Oliveira parabens!!!. Avisar que ganhei segundo lugar na minha faixa etaria! E aumentar a corrente de oraçoes pelo atleta que sofreu um acidente! E agradecer ao Francisco e Cerqueira que correram e viajaram comigo! Segue algumas fotos!!!!!



Eu, Francisco e Ultra Jorge


 
Ultra Jorge, Eu, Francisco e Flavio





No final do primeiro dia!
Medalha no peito!!!
Primeiro podio!!!
Agora que cessaram as fotos da WOL Extreme farei um breve comentario sobre a corrida das academias!

Esta corrida eu nem sou muito fã de participar, mas sempre procuro participar levando os meus alunos da academia. ano passado levei 16 alunos inscritos, ja este ano levei 33 inscritos e vejam as surpresas. Academia dos Afonsos: "Faça parte de uma familia saudavel, pratique musculação!"

Parte da galera antes da largada!
Apos a corrida!
Com o trofeu de 3 academia com mais alunos inscritos!
Primos!!! ButtPlay S/A tudo nosso!!!


Bom acho que agora o mês ja poderia acabar e o post tambem, mas comprei alguns mimos!!! Comprei uma mochila de hidratação nova e uma bermuda de compressão!!! Material novo para ser utilizado nos treinos e na prova que realizarei na minha primeira UltraMaratona (18/Dez - Ultra dos Amigos Barra-Guaratiba-Barra)

Bermuda de Compressão Adidas adiStar







Mochila Adidas adiZero Hydro 2L

Fui galera, veremos agora oque dezembro nos reserva!

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Claudio eu também quero muito sair do mundo urbano...rsss...Showww a WOL EXTREME né...obrigado pelo apoio foi fundamental para eu fizesse uma boa corrida...Parabéns pelo primeiro pódio de muitos que virão...Correr no Aterro é um tédio...rsss..Parabéns também por incentivar as meninas nas corridas...E bons Kms com seus novos mimos...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Cláudio te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira